domingo, 23 de novembro de 2014

Na noite de sábado em Gargalheiras: o poeta "Cazuza" estava vivo

O evento em homenagem a Cazuza foi um sucesso.


Numa noite regada a sucessos de Cazuza, o Bistrô em Gargalheiras levou muitos fãs do astro a vibrarem com suas belas canções. O clima de rock e nostalgia, literalmente, nos fazia lembrar do título de umas das músicas do Barão Vermelho, banda que Cazuza participou durante algum tempo: "O poeta está vivo".

O grande homenageado da noite "Cazuza" faleceu em 7 de julho de 1990, deixando clássicos da música brasileira como: "Exagerado, "Pro dia nascer feliz", "Ideologia", "Codinome beija-flor"... Muitas delas em parceria com Frejat . Ele é considerado um dos mais brilhantes cantores e compositores do Brasil, e ontem sua obra foi vivida intensamente pelos que prestigiaram o evento em Gargalheiras.

Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Sua personalidade única lhe rendeu muitos contratempos, mas também muitos fãs. No ano de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, o resultado colocou Cazuza na 34ª posição.

Cazuza ainda é lembrado como ícone da música brasileira.



O som ficou por conta da banda acariense "Tributo Livre", que com muito talento fez a galera cantar e dançar com os sucessos do poeta Cazuza. O evento foi um sucesso! Os organizadores do evento prometeram um novo tributo,  e o próximo homenageado ainda será definido.

A banda "Tributo Livre" embalou os fãs de Cazuza.




Mais sobre Cazuza!




Nenhum comentário:

Postar um comentário