terça-feira, 22 de setembro de 2015

Os relacionamentos e a internet

Tenho engrandecido ultimamente o valor da internet com o vasto campo que ela oferece, é tanta coisa legal que hoje podemos ter acesso por aqui; mas se tem algo que especificamente eu não concordo é a manutenção de relacionamentos amorosos que dependem desse meio para existirem. 

Nesse ponto acredito que eu seja "retrô", e apesar de algumas tentativas e análises de caso, constatei que relações devem ser mantidas ao vivo, na real, face to face. É fato que inúmeras situações, oportunidades são possíveis justamente pela facilidade de comunicação e de interação que a internet e as redes sociais digitais ocasionam. 

Porém, acredite e defendo que relacionamentos amorosos devem ser nutridos, vivenciados e aproveitados do modo antigo: um ao lado do outro.

Isso evita tanta confusão, discussão desnecessária, desentendimento, mal entendido, traições, insatisfações... E por aí vai. Um teclado, uma leitura mal elaborada, um sinal de pontuação mal colocado pode causar um estrago tremendo.

É o que minhas experiências me mostraram, é claro que uma exceção pode ocorrer, mas de exceções não se fala justamente por serem o que são: únicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário