segunda-feira, 27 de junho de 2016

Da ditadura do cabelão

Hoje eu vou falar de algo que nunca falo... Mulher! kkkk... Brincadeira, né? Porque este é o assunto que mais falo neste blog; acho que o blog já é meio feminista, claro!

Pois bem...
Quero falar de cabelos; CURTOS! Assim em "caixa alta", porque - estão contudo no momento, porque todas as blogueiras, fashionistas, celebridades... Estão aderindo! E porque é um tabu ainda no Brasil a mulher cortar o cabelo curto.

Bem, primeiro que essa estória de "milha mulher tem que ter cabelo cumprido" é coisa de vovô, porque apesar de existirem cabelos enormes lindos, não é um cabelo que delimita a sensualidade, a força, o caráter, a feminilidade de uma mulher. Essa é a minha opinião...

Claro que depende do gosto, do rosto da pessoa, do estilo, da vibe... De tudo! O que eu estou dizendo é que o cabelo - assim com a roupa, o batom, o sapato - fazem parte do estilo pessoal e da imagem que cada pessoa/ mulher deseja ter; e isso é escolha própria.

Infelizmente aqui no Brasil convencionou-se pensar que apenas o cabelão deixa a mulher gostosa e sexy, o que eu não concordo e dou exemplos...



Vai dizer que a cantora Fergie deixou de ser linda e sexy porque cortou o cabelo curto!?

E o que dizer da Kim Kardashian...
 





Essa negócio de mulher de cabelão é que é bonita tem que sair da caixola... Deixem as mulheres livres pra optar pelos seus cortes, já que também cabelo cresce, ok?

Eu, particularmente acho lindo cabelo curto em mulher. Prático, moderno, feminino e atual. Já cortei e penso em cortar  novamente! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics