quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bonner é menos hostil em entrevista com Marina

Sobre a entrevista com a presidenciável Marina Silva, na noite desta quarta-feira (27) ao Jornal Nacional, avalio (minha opinião, que fique claro), que foi uma boa entrevista. Julgo de forma positiva - primeiramente por parte dos entrevistadores e depois em relação à Marina.

Willian Bonner desta vez se comportou como eu acredito que deve ser tratada uma entrevista jornalística, séria realizada por um profissional experiente, competente como ele. O ponto negativo foi o tempo, muito curto (mas isso é TV), para falar de coisas tão importantes, quanto as propostas para o cargo mais importante do país. Outro ponto foram as tão faladas interrupções nas falas dos entrevistados (fica grosseiro. Até porque ninguém quer ser mal tratado numa entrevista em rede nacional). E sobre o discurso de Marina, ela parecia bem tranquila em suas repostas.

E Patrícia Poeta foi como sempre, uma coadjuvante no JN.

Sobre o depoimento de Marina Silva sempre admirei-a como pessoa e sua trajetória política e profissional. É uma mulher de fibra, a respeito muito e não é de hoje! Admiro inclusive sua defesa pelas questões relacionadas ao Meio Ambiente e aos povos indígenas.

Marina para Patrícia e Bonner: "Não conhece minha trajetória" e "Só vê um lado da moeda". 

Podiam ter dormido sem essas...

Marina Silva é sabatinada no JN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics